osom_cartaz_branco

Elaboração de identidade e peças de divulgação (cartazes, banners, convites) para o filme “O Som ao Redor”, de Kleber Mendonça filho.

“O Som ao Redor” foi eleito o melhor filme do ano, no 3º Prêmio Cinema Tropical, entregue por uma organização baseada em Nova York para promover o cinema latino-americano nos EUA.

O filme já passou por mais de 40 festivais, ganhando vários prêmios, entre eles o da crítica em Roterdã, melhor filme no Festival do Rio e na Mostra Internacional de São Paulo e o Kikito de melhor direção em Gramado – além de ser escolhido um dos 10 melhores filmes do ano pelo “New York Times”.

Sinopse: A vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranqulidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.